terça-feira, 19 de julho de 2011

Arrogante, campeão do UFC se recusa a dar autógrafos

Fontes: R7.com
Americano Jon Jones afirmou que não acha justo que fãs tenham réplicas do cinturão
Lutador mais jovem da história a afivelar o cinturão de campeão de uma categoria do UFC, o americano Jon Jones, de 23 anos, deu mostras, mais uma vez, do quão difícil é lidar com a pressão de ser o número um do esporte que mais cresce no mundo.

Acompanhe a página de MMA do R7 

Em recente entrevista ao blog With Leather, o americano afirmou que se recusa a dar autógrafos nas réplicas de cinturões, artefatos vendidos pelo próprio UFC.

De acordo com o atleta, não faz sentido um fã ter um produto tão similar ao seu, já que ele treinou durante anos para conquistá-lo.

- Gostaria de me livrar das réplicas de cinturão. Odeio quando as pessoas vêm até mim com um cinturão igual ao meu. Trabalhei três vezes por dia durante três anos para conquistar o meu.

Na tentativa de descontrair a pose cheia de marra que acabara de fazer, Jones tentou contornar a situação dizendo que costuma dar autógrafos.

- O UFC tem tudo: nosso nome, nossos direitos de videogame, direitos de nossos brinquedos... Eles têm tudo. Mas eu não posso ter meu próprio cinturão? Mas, sim, eu assino qualquer outra coisa que me pedirem. Luvas, camisas, ou seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário